Personalização

Personalização

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Livrinhos com giz de cera da Tinker bell para colorir

 Livrinhos com giz de cera da Tinker bell para colorir 

Mais uma encomenda pronta !!! Olha como ficou lindo <3





Temos vários temas : Monster high ..Peppa Pig..Lalaloopsy






quarta-feira, 16 de abril de 2014

Livrinhos personalizados + giz de cera

                      Livrinhos Personalizados

Aqui estão alguns modelos de livrinhos personalizados + Giz de cera.
Os livrinhos vão embalados com papel celafone e laço de cetim da cor do tema da festa,os livrinhos contém 6 páginas (frente e verso) totalizando 12 imagens para colorir + atividades nas dimensões 21x18.A capa é impressa em papel fotográfico glossy.kit com 12 ou mais livrinhos.


Para adquirir ao Kit com 12 livrinhos + giz de cera copie o link abaixo, temos várias formas de pagamento pelo Mercado Pago :

https://www.mercadopago.com/mlb/checkout/pay?pref_id=132950046-bfdb6726-b9b5-4fb2-93f1-ea65460e851b






domingo, 19 de janeiro de 2014

Festa tema Doki


Olá pessoal, como havia prometido aqui estão algumas fotos da festa com o tema Doki. Meu filho fez 2 aninhos no dia 18/12 e como ele gosta muito do Doki nada mais justo né rsrsrrsr...Bom eu preparei  o bolo, as lembranças personalizadas, os docinhos, etc.Foi simples e tudo lindinho.Agora estou na correria para as preparações da festa Arca de noé e Galinha pintadinha em breve mais fotos. 








domingo, 8 de dezembro de 2013

Bolo de chocolate bem molhadinho !!!!

Oiiiiiiii pessoal .... vou dar uma dica para quem quer fazer um bolo de festa bem molhadinho...que delícia hein..é muito simples e bem fácil,não tem mistério nenhum..as fotos foram tiradas do meu celular por isso algumas imagens não vão estar perfeitas mas da para entender rsrsrsr....Então vamos lá...

*Bolo - 01 massa pronta de chocolate ( mas se quiser pode fazer do sabor que preferir )
*01 leite condensado + 01 vidrinho de leite de coco ( para deixar o bolo molhadinho e saboroso )
*Recheio - Usei doce de leite pronto + amendoim picadinho

Faça o bolo de acordo com a receita no verso da embalagem....


Bolo pronto

Depois de pronto corte o bolo com uma linha ou uma faca.................


Agora misture 150ml de leite de coco com a metade da lata ou caixinha de leite condensado......


Regue as metades do bolo...............

Coloque o recheio de sua preferência......


Junte as partes do bolo e finalize cobrindo com recheio....


Eu cobri o bolo com pasta americana e decorei .....

Bolo ficou assim ...foi bem simples e fácil de fazer...e ficou bem molhadinho todos provaram e aprovaram rsrsrsrsr..... BeijOO's da Vivi









sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Doce na colher

Olha só que legal,simples e fácil de fazer para deixar a mesa do seu aniversário mais bonita e colorida ou  para servir em casa para seus Pais, amigos, Avos, irmãos etc...um delicioso brigadeiro na colher, eu adorei e vou fazer na próxima festinha =) ... 


quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Cake Pops

Essa novidade é perfeita para as pessoas que gostam de inovar e surpreender os convidados em qualquer tipo de festa! O Cake Pop é um docinho que vem ganhando fãs por onde passa e é uma delícia !     





segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Biscoito decorado

Olha que lindo esses biscoitos decorados !!! além de lindos muito saborosos huummmm...Para deixar sua festa super diferente.  E como o Natal já esta chegando nada mais interessante que ter algumas idéias de decoração para mesa de Natal e tbm para presentear familiares e amigos =).Encomendas pelo email > vv.happy1@gmail.com








Cupcake